Saltar para o conteúdo

In Ad Hominem – Renaciendo

In Ad Hominem é um power trio chileno formado por Giordano Moglia (voz e guitarra), Lucio Pérez (baixo e voz) e Roberto Zúñiga (bateria). A banda surgiu em 2023, na cidade de Saint-Sébastien, e vem conquistando espaço com uma sonoridade intensa, carregada de atitude e personalidade.

A banda acaba de lançar o seu mais recente single chamado “Renaciendo”, uma faixa que entrega riffs marcantes, energia contagiante e uma atmosfera poderosa capaz de prender a atenção do ouvinte do início ao fim, que faz parte do álbum Entre Fuego Y Sombras lançado no passado dia 1 de junho.

O single já está disponível nas principais plataformas digitais. Não deixe de conferir!